Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Valongo

Inauguração do Estúdio Valongo: Exposição Coletiva

R. Visconde de Vergueiro , nº 6 sobreloja, Centro Histórico, Santos-SP
Abertura: 22/05, sábado, às 15h
Visitação: até 03/07, segunda a sábado, das 11h às 19h, agendamento: (13) 81487348
Artistas: Fabíola Notari, Fabrício Lopez, Juliana Okuda, Márcia Santtos, Luise Weiss, Lídice Moura, Luciano Gonzaga, Edu Marin.
Especial no dia da abertura: apresentação do grupo Percutindo Mundos e leitura performática do poeta Flávio Viegas Amoreira.
ENTRADA GRATUITA.
O primeiro espaço coletivo de produção e reflexão em artes visuais do Centro Histórico da cidade de Santos. O Estúdio Valongo será inaugurado com uma mostra coletiva de livros de artista, desenhos, gravuras, fotografias dos artistas residentes Fabiola Notari, Fabricio Lopez, Juliana Okuda e Márcia Santtos e dos convidados Luise Weiss, Lídice Moura, Luciano Gonzaga e Edu Marin.
A proposta do Estúdio é propiciar os meios e as condições ideais para que artistas visuais executem projetos artísticos, num ambiente de criação e reflexão coletiva.
Disponibiliza aos associados e interessados um espaço físico especialmente adaptado à criação artística, exposições e atividades educativas. Lá são oferecidos cursos e atividades diferenciadas, como Ateliês Livre e Ação na Cidade, entre outras. Para saber mais, acesse: http://www.estudiovalongo.org/

F.Lopez na Galeria Estação.