Gostei muito dos trabalhos! Ao ver a 1a foto, vi as duas imagens como um peixe na luta para sobreviver aos perigos de um mar revolto. E qdo essas imagens se formam, vem junto o som do mar, uma música tensa, o perigo chegando, o coração pulsando. A arte é uma maneira tão bonita de despertar sensações e sentimentos! E acho que seus trabalhos conseguem sempre despertar sentimentos em mim! Parabéns!
Fiquei trabalhando este tempo todo, além de voltar a ministrar as minhas aulas de gravura em metal,no Atelier Piratininga. Muito obrigado, mais uma vez, pelos seus comentários, sempre tão bonitos e precisos. As xilogravuras despertam para uma beleza inesperada, superando as distâncias. Vou voltar a escrever em breve, assim que abrir uma exposição, marcada para o dia 20 de abril, na G.Grav.Brasileira. Esses dias, estive bem cansado... Mas repare na página de abertura do blog... estive num boteco pela manhã, bem cedo, o sol ardia por aqui antes da chegada da frente fria. Escrevia uma cartinha, regando meus pensamentos com café co leite!
Grande abraço e tudo de bom, Ulysses. * não removi o seu post. aliás, não sei o que aconteceu. este blog, é vulnerável a algumas traquinagens.
muito bom! muito chique um álbum assim!
ResponderExcluirparabéns, abraços!
m.
p.s. onde vc descolou essa corda vermelha?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirbelo álbum, parabéns mais uma vez.
ResponderExcluirum grande abraço. nos vemos dia 20.
até lá.
Gostei muito dos trabalhos!
ResponderExcluirAo ver a 1a foto, vi as duas imagens como um peixe na luta para sobreviver aos perigos de um mar revolto. E qdo essas imagens se formam, vem junto o som do mar, uma música tensa, o perigo chegando, o coração pulsando.
A arte é uma maneira tão bonita de despertar sensações e sentimentos! E acho que seus trabalhos conseguem sempre despertar sentimentos em mim! Parabéns!
Oi Marcos.
ResponderExcluirObrigado pelo post.
Comprei a cordinha vermelha em uma loja que vende materiais de construção na Vital Brasil, perto do Supermercado Padrão.
Forte abraço,
U.
Oi Renata, tudo bem?
ResponderExcluirFiquei trabalhando este tempo todo, além de voltar a ministrar as minhas aulas de gravura em metal,no Atelier Piratininga.
Muito obrigado, mais uma vez, pelos seus comentários, sempre tão bonitos e precisos.
As xilogravuras despertam para uma beleza inesperada, superando as distâncias.
Vou voltar a escrever em breve, assim que abrir uma exposição, marcada para o dia 20 de abril, na G.Grav.Brasileira. Esses dias, estive bem cansado... Mas repare na página de abertura do blog... estive num boteco pela manhã, bem cedo, o sol ardia por aqui antes da chegada da frente fria. Escrevia uma cartinha, regando meus pensamentos com café co leite!
Grande abraço e tudo de bom,
Ulysses.
* não removi o seu post. aliás, não sei o que aconteceu. este blog, é vulnerável a algumas traquinagens.
O Boteco é bem próximo do ateliê, na zona norte de São Paulo. Um lugar legal para escrever sobre coisas que estão vivas, como a COR.
ResponderExcluirU.
Antônio, muito bom falar contigo.
ResponderExcluirDia 20, vou lhe dar um abraço...!!
U.
Um portfolio diferente :)
ResponderExcluirmuito bonito esse trabalho meu caro.
ResponderExcluir