Sou um ser incompleto, me completo um pouco mais pisando e sentindo as paisagens; vales, montanhas, mares, rios, cavernas...Faço com que reflita dentro de mim um pouco da vastidão das chapadas um pouco do vento das colinas, para que me sinta menos desprezível. Continuo com aquela sensação de que já estive naquele lugar, talvez por ter um pedacinho de mim lá, deixado a milhares de anos por algum de que não lembro, problemas de memória. Um dia talvez não precise mais caminhar, terei recolhido todos os pedaços de mim mesmo espalhados por esse mundo. Até lá, continuo viajando.
humm... Pedrino? Foi você que escreveu este comentário...? Bem..., este post é muito forte e as vezes, tenho vontade de viajar, por dois anos seguidos e ficar assim, em cidades diferentes... de preferência no Sul do país.
Ulysses, um pequeno texto que me veio a cabeça
ResponderExcluirSou um ser incompleto, me completo um pouco mais pisando e sentindo as paisagens; vales, montanhas, mares, rios, cavernas...Faço com que reflita dentro de mim um pouco da vastidão das chapadas um pouco do vento das colinas, para que me sinta menos desprezível. Continuo com aquela sensação de que já estive naquele lugar, talvez por ter um pedacinho de mim lá, deixado a milhares de anos por algum de que não lembro, problemas de memória.
Um dia talvez não precise mais caminhar, terei recolhido todos os pedaços de mim mesmo espalhados por esse mundo.
Até lá, continuo viajando.
Abraço
humm... Pedrino?
ResponderExcluirFoi você que escreveu este comentário...?
Bem..., este post é muito forte e as vezes, tenho vontade de viajar, por dois anos seguidos e ficar assim, em cidades diferentes... de preferência no Sul do país.
abraços,
U.
Samuel? humm...
ResponderExcluiroi capitao
ResponderExcluiragora sou eu. preciso viajar! vc tambem!
gostei muito.
completo.
forte abraço
samuel